Flamengo x Bangu

Muricy gostou da atuação da garotada (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
05/03/2016
19:19
Volta Redonda (RJ)

O técnico Muricy Ramalho gostou do que viu na vitória do Flamengo sobre o Bangu, por 3 a 1, na tarde deste sábado, em Volta Redonda. Mais do que o resultado em si, o treinador aprovou o rendimento da garotada. No total, jogaram cinco atletas formados na base: Léo Duarte, Thiago Santos, Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Ronaldo. Os dois últimos entraram no segundo tempo. Muricy aprovou, principalmente, o atacante Felipe Vizeu, autor de dois gols.

- Quando tem a oportunidade ele agarra. Percebemos no olhar dele que ele quer oportunidade. Tem que ter calma com ele porque tem carreira curta, só dois jogos ainda, mas está no caminho certo. É muito humilde, ouve bastante a gente. Não só ele, mas o Léo (Duarte) foi muito seguro, na zaga. A molecada é muito boa e agora melhorou porque estou perto deles no Ninho - comentou.


O Flamengo folga neste domingo e já na segunda-feira inicia a preparação para o jogo contra o Figueirense, quarta, em Brasília, pela Primeira Liga. No Estadual, a estreia na Taça Guanabara deve ser apenas no fim de semana. O adversário ainda será definido, pois depende das classificações dos grupos A e B.