Muricy diz que ainda falta um defensor e vê Volta Redonda como ‘casa’ do Flamengo

Técnico do Flamengo faz elogios ao elenco e diz que é possível fazer um bom Brasileiro

Muricy Ramalho durante treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Muricy Ramalho em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

O técnico Muricy Ramalho ainda busca um defensor para 'fechar' o elenco do Flamengo para esta temporada. O treinador diz estar satisfeito com as opções ofensivas do elenco, mas admite que falta uma peça. 

- Agora, com a chegada do Fernandinho, praticamente do meio de campo para frente, nós temos bons jogadores na posição. Estamos satisfeitos do meio de campo para frente. Agora, ainda falta mais um homem de trás. Precisamos porque o Campeonato brasileiro é duro, tem cartões, lesões e, nessa posição, falta só mais um jogador. Dos demais, o elenco é muito bom, dá para fazer um bom Campeonato Brasileiro - disse o comandante rubro-negro ao Seleção SporTV.

O treinador comentou também que deve mais opções aos jovens formados nas categorias de base do clube. 

- Já subimos quatro jogadores com uma idade realmente baixa. O futuro é esse, colocar esse jogadores no momento certo. Já colocamos alguns atletas para jogar e, com certeza, vamos dar mais algumas oportunidades para eles - comentou.

Sem poder contar com o Maracanã em boa parte deste ano, o Flamengo tem atuado em diferentes locais. O estádio em que o Rubro-Negro mais atuou na temporada foi o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O palco já é tratado como casa por Muricy.

- Eu acho que o estádio mais perto é o de Volta Redonda. Já estamos nos sentindo em casa lá, já é a nossa casa. Apesar de ficar a duas horas e meia do Rio, às vezes é complicado. Porém, é o lugar mais perto, não temos outro lugar - analisou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter