Guerrero foi alvo de brincadeiras dos companheiros (Gilvan de Souza /Flamengo)

Guerrero foi alvo de brincadeiras dos companheiros (Gilvan de Souza /Flamengo)

Paulo Victor Reis
12/04/2016
11:36
Rio de Janeiro (RJ)

A alegria voltou aos treinos do Flamengo. Com o fim do jejum de vitórias, após o resultado positivo sobre o Boavista, o elenco rubro-negro fez uma atividade muito animada, na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Muricy Ramalho comandou um treino técnico, para apurar finalizações e outras situações de jogo. O que mais chamou atenção foi o duelo entre os defensores e os homens de frente. Os jogadores se divertiram em meio a muitas brincadeiras e disputas. 

O atacante Guerrero teve bom aproveitamento no treino de finalizações, mas não foi bem numa animada atividade de chutões. Por isso, ele foi alvo de muitas brincadeiras dos companheiros. Como não conseguiu balançar a rede no duelo contra os goleiros, o peruano teve de sair correndo do campo para não pagar uma prenda. 

O volante Ronaldo foi bem no treino de ataque contra defesa, mostrando categoria nas finalizações. Já no bobinho, o jovem cabeça de área, de 19 anos, levou a pior e teve de encarar o 'temido corredor', no qual os jogadores levam 'camisadas' dos companheiros, em cima de brincadeira.

Já o atacante Fernandinho fez um treino físico nesta terça-feira. Ele deu voltas num dos campos do Ninho do Urubu, mas deve se juntar aos companheiros, nas atividades técnicas e táticas, nos próximos dias.