Mesmo com vitória, torcida cerca ônibus do Fla na saída do Maracanã

Parte dos jogadores deixou o estádio pelo portão 11. Polícia dispersou confusão com o uso de gás de pimenta, no portão 2

Flamengo x Goiás
Insatisfação da torcida gerou tumulto em alguns momentos (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

Escrito por

O Flamengo venceu o Goiás, por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã, mas nem o triunfo amenizou os ânimos de alguns torcedores rubro-negros. Cerca de 50 pessoas esperaram a saída dos jogadores, no portão 2 do estádio para dar sequência aos protestos. 

Por conta disso, boa parte dos jogadores, que deixaram o Maracanã com os respectivos carros, conseguiram despistar os torcedores, saindo pelo portão 11. Já o ônibus, que levava parte da comissão e alguns jogadores e, também, o técnico Oswaldo de Oliveira, foi cercado pelo grupo aos gritos de "Bonde da Stella, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de vocês". Logo em seguida, policiais chegaram com spray de pimenta para apaziguar a situação.


Durante o jogo, parte dos jogadores foi hostilizado por parte dos torcedores, principalmente pelas facções organizadas. Pará foi o que mais sofreu, com xingamentos e vaias a cada toque na bola. Até mesmo Alan Patrick sofreu, mesmo com os dois gols.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter