Jorge Flamengo

Jorge lateral-esquerdo Flamengo

Pedro Barboza
03/11/2015
14:17
Rio de Janeiro (RJ)

Com grande personalidade, mesmo aos 19 anos, o lateral-esquerdo Jorge mostrou-se um tanto quanto polido com a fase vivida pelo Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Escolhido para falar com a imprensa na reapresentação da equipe, após a derrota para o Grêmio, o jogador fez questão de manter aceso o sonho de o Rubro-Negro conquistar uma vaga na Libertadores.

- Temos sempre que jogar com responsabilidade, nosso objetivo é Libertadores. Não desistimos e ainda temos que sonhar, pois tem a possibilidade do G5. É pensar nestes últimos jogos e tentar fazer o melhor possível para honrar a camisa do Flamengo. É um sentimento ruim, nenhum jogador fica feliz com isso, foram várias derrotas, sabemos das dificuldades do Brasileiro. Agora é tentar recuperar isso nestes últimos cinco jogos - destacou o jovem.

O jogador, por sua vez, não escondeu a tristeza pelos jogadores afastados pela diretoria, mas deixou claro que o momento é daqueles que estão à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira, além dos jovens que pedem passagem.

- Deixo isso com a diretoria, ainda não conversei com eles pelo horário dos treinos, mas o grupo fica triste, sabendo da qualidade deles. Mas sabemos da força do elenco ainda mais agora. Esse é o momento deles (jovens da base) aproveitarem, pois a qualidade de cada um é muito grande. Jogadores de qualidade que o clube sabe da força, e agora eles vão ajudar. Estou sempre com eles no dia a dia, no celular e é bom mostrar o que aprendi aqui.