Willian Arão

Volante espera um adversário difícil mesmo com a fase ruim (Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
10/10/2017
19:16
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo com as situações distintas de Flamengo e Fluminense dentro do Brasileirão, o volante Willian Arão espera um clássico difícil, nesta quinta-feira, no Maracanã. Para o camisa 5, o fato do Tricolor estar na parte de baixo na tabela não irá refletir na partida.

- Todos sabem que quando chega clássico tudo muda. Vamos esperar um rival forte, como sempre foi. Enfrentamos na final do Carioca e sempre foram partidas duras. Se eles estão nessa situação, sabemos que ainda sim são muito fortes. Vamos fazer o possível para sair vencedor.

A dúvida para o jogo é o meia Diego. Willian Arão não revelou muito sobre a forma do camisa 35, mas presença no clássico é muito difícil. 

- Não encontrei com ele hoje, chegamos e fomos logo treinar. Ele está se recuperando e é um baita profissional. 

Caso Diego não atue, Everton Ribeiro será o criador do meio do Fla e o camisa 5 analisou as características dos dois jogadores. 

- Muda algumas coisas, mas são dois jogadores que controlam e gostam de ter a bola. Pra nós, volantes, temos uma qualidade na nossa frente que facilita muito. Toda bola que jogarmos neles, vão dar sequência e pode sair um coelho da cartola a qualquer momento.