LANCE!
21/12/2016
17:09
Rio de Janeiro (RJ)

Apresentado como grande reforço para temporada 2015, Marcelo Cirino viveu anos semelhantes jogando pelo Flamengo. Bom primeiro semestre, sendo artilheiro da equipe na metade inicial, mas depois perdendo espaço entre os titulares no decorrer do ano. De acordo com seu empresário Pablo Miranda em entrevista à Rádio Brasil, a passagem do atacante pela Gávea é negativa.

- A situação do Marcelo ainda está indefinida né, a gente não sabe como vai ser conduzida. O balanço é mais negativo, não acho positivo não, e o Marcelo tem consciência disso. Pelo Marcelo não foi o que a gente imaginava - afirmou Pablo.

Questionado sobre o maior culpado no fraco desempenho do camisa 7, o agente evitou responsabilizar alguém.

- Falar depois é muito fácil. Tem erro de todo mundo. O Flamengo tem prejuízo, o Marcelo não teve o nível que nós esperamos, então fica ruim para todo mundo - explicou.

O Flamengo busca jogadores para posição onde atua Cirino, pelos extremos, tendo ventilado os nomes de Marinho e Vitinho. Essa situação de acordo com o representante mostra que o clube não deve permanecer com o jogador para 2017.

Fechando a entrevista, Pablo Miranda comentou sobre o futuro do atacante e afirmou que não vislumbra permanência no Rio de Janeiro atuando por algum rival rubro-negro. Além disto, ele descartou a ida para o Vitória.

- Não, o Marcelo não vai jogar no Vitória. O Vitória e nem nenhum clube do Rio são uma boa para o Cirino. Se ele não ficar no Flamengo, não fica no Rio de Janeiro e nem vai para Salvador.