LANCE!
10/03/2017
12:08
Rio de Janeiro (RJ)

Ele fica! Após longa novela envolvendo a saída ou não de Marcelo Cirino, o atacante definiu seu futuro e seguirá no Flamengo. Através de sua rede social, o jogador rubro-negro afirmou que irá se reapresentar na próxima segunda-feira no Ninho do Urubu.

O atacante estava liberado das atividades por causa das negociações com o Internacional, mas de acordo com o vice de futebol Roberto Melo, sempre surgia uma situação que impedia o desfecho. No começo da semana, Marcelo Cirino foi inscrito na Libertadores pelo Flamengo, o que aumentava ainda mais a chance de permanência do jogador.

- A gente entendia que precisava de um jogador com característica de força, velocidade, que é diferente do que a gente tinha. Essa foi a primeira negociação que abrimos, em dezembro ainda, e foi se arrastando porque tem três partes de um lado, Inter do outro, então fica muito difícil contornar porque sempre surgia uma situação. Temos que defender o interesse do Internacional. Até hoje à tarde tentamos, mas chegamos a situações intransponíveis e à tarde a gente realmente saiu da negociação e deu por encerrada. - vice de futebol Roberto Melo confirmou à Rádio Gaúcha.

Marcelo Cirino foi contratado em 2015 pelo Flamengo, mas não rendeu aquilo que se esperava e não agradou a torcida. No início desta temporada o clube chegou a negocia-lo, mas sem sucesso.

Confira o comunicado emitido por Marcelo Cirino:

No começo deste ano, o Flamengo iniciou uma tratativa para minha transferência com um novo clube e como todos puderam acompanhar, fiquei próximo de acertar com outra instituição. Durante esse período, fui liberado dos treinamentos. Logo em seguida veio o nascimento da minha primeira filha Flávia com todo o seu brilho para a nossa família.
Nesta semana fui comunicado pelo Flamengo que esta negociação havia sido encerrada. Agora, com tudo esclarecido, volto com a mesma força e vontade que cheguei em janeiro de 2015 ao Flamengo! Quero ajudar o Rubro-Negro em todos os seus desafios e podem ter certeza que darei meu máximo nas partidas.
Na segunda-feira estarei no Ninho do Urubu para retomar os treinamentos e me colocar à disposição do técnico Zé Ricardo, da sua comissão técnica e, é claro, da maior torcida do Brasil!
#VamosFlamengo
Marcelo Cirino