Flamengo x Boavista

Mancuello comemora seu primeiro gol com a camisa do Flamengo (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

LANCE!
09/04/2016
19:17
Volta Redonda (RJ)

Após abrir o marcador na vitória do Flamengo sobre o Boavista por 3 a 0 em uma belíssima cobrança de falta, neste sábado, em Volta Redonda, o argentino Mancuello comemorou seu primeiro gol pelo clube como se estivesse tentando afastar a má fase. Após o jogo, o camisa 23 explicou a comemoração e afirmou estar feliz no Rubro-Negro.

– Só estava tirando a má sorte que estava tendo em jogos anteriores. Graças a Deus estou muito feliz aqui no Flamengo. Agradeço muito à torcida e ao corpo médico - disse.

Perguntado sobre o fato de o Fla ter melhor desempenho com ele em campo, o argentino desconversou. Em sua ausência, o time de Muricy Ramalho venceu duas, empatou quatro e perdeu três (37% de aproveitamento).

– Seria falta de respeito muito grande ao trabalho do treinador e de meus companheiros porque hoje o time esteve bem em todas as linhas e conseguimos uma vitória importante para o que está por vir - afirmou.

Após se recuperar de lesão no joelho direito e jogar 80 minutos, Mancuello afirmou estar bem fisicamente:

- Sim, estou bem. Lógico, primeira partida, senti cansaço, mas tem uma semana para trabalhar e desta maneira fica mais fácil.

mancuello
Meia foi o destaque do jogo (Foto: Pedro Martins/AGIF/Lancepress!)

Quem também comentou a vitória após a partida foi o meia Alan Patrick. Para o meia, o Rubro-Negro certamente garantirá vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

- Sem dúvida nenhuma vitória para dar moral. Temos mais um jogo muito importante pensando na classificação e acho que essa maneira que a gente jogou hoje e que vinha jogando também, mas as vitórias não vinham acontecendo, mas hoje ela veio. Estamos no caminho certo. Tenho certeza que vamos conseguir essa classificação - garantiu.

O último compromisso do Flamengo na fase de grupo da Taça Guanabara será contra o Bangu, no Moacyrzão, no próximo domingo, às 16h.