Mancuello (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mancuello estará em campo pelo Flamengo diante do Fortaleza, nesta quarta-feira

LANCE!
18/05/2016
09:30
Rio de Janeiro (RJ)

O argentino Mancuello conversou com a imprensa na tarde de terça-feira e, como esperado, o assunto esteve em torno do técnico Muricy Ramalho, que foi internado e não estará na beira do campo no jogo de hoje à noite, contra o Fortaleza. O meio-campo lamentou pelo ocorrido e fez questão de ressaltar a importância do comandante rubro-negro.

– É o nosso comandante. A relação que temos com ele é muito boa, e todo o elenco lamentou muito o que aconteceu com ele. O Flamengo busca união, e ele é a nossa cabeça. Lamentavelmente não vamos contar com ele para esse jogo, mas ele tem o nosso apoio – disse Mancuello.

O argentino ainda falou em jogar por Muricy nesta noite de quarta-feira e lembrou que nada vai mudar em relação a postura do time em Volta Redonda, onde enfrenta o Fortaleza pela classificação na Copa do Brasil.

– A gente criou um elenco de trabalho comandado por ele que também tem outros participantes. Nesse jogo ele não vai estar presente, mas na nossa cabeça não vai mudar. Temos que entrar em campo, passar de fase. Temos grandes profissionais à disposição, que vão fazer um grande trabalho. Em campo temos que jogar por ele, porque está passando por um mau momento – completou o meia na coletiva antes do jogo.