Mancuello (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mancuello será reavaliado (Gilvan de Souza/ Divulgação)

Paulo Victor Reis
28/02/2016
22:06
Rio de Janeiro (RJ)

Substituídos na partida contra o Resende, neste domingo, os meias Mancuello e Everton serão reavaliados no Flamengo. O clube só vai divulgar a situação dos atletas após a reapresentação do elenco, na próxima terça-feira, no Ninho do Urubu. A segunda-feira será de folga. 

Mancuello deixou o jogo contra o Resende com dores no joelho direito. Já Everton sentiu dores na coxa esquerda. Ele substituiu o argentino, ainda na primeira etapa, mas ficou pouco tempo em campo e não voltou para o segundo tempo, sendo substituído por Gabriel. 

O técnico Muricy Ramalho disse que é preciso esperar a posição do departamento médico. O treinador encarou a situação com naturalidade.

- Sabemos que Mancuello foi trauma e o Everton (dores) na coxa esquerda. Vamos aguardar a apresentação. São coisas que acontecem, temos poucas contusões no ano - disse o técnico.

Após o jogo, Mancuello usou a internet para se comunicar com os torcedores rubro-negros. Ele postou uma mensagem agradecendo pelo carinho dos fãs e disse que espera voltar 'o mais rápido possível'.