David Nascimento
14/06/2018
13:14
Rio de Janeiro (RJ)

Líder do Campeonato Brasileiro durante ao menos toda a parada por conta da Copa do Mundo da Rússia, o Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro após empatar com o Palmeiras, na noite da última quarta-feira, em São Paulo. Os jogadores entraram de férias, mas já projetaram a sequência da competição. Thuler, autor do gol diante dos paulistas, falou com os jornalistas no aeroporto do Galeão neste sentido.

- Estou muito feliz. Não deu para conquistar os três pontos, jogar lá é muito difícil, mas esse empate foi bom para a equipe na classificação. Vamos descansar, ficar com a família, com os amigos para voltar muito forte, continuar o trabalho que vem sendo feito e seguir na briga pelo título até o final do ano. A gente sabe que vai ter desfalque, mas o grupo tem muita qualidade e vem dando conta o recado - afirmou o jogador antes de completar:

- Sai um, entra outro que também é capaz e o resultado tem sido igual. A gente vem trabalhando, conseguindo fazer bons jogos, e agora é dar sequência ao trabalho e se Deus quiser teremos um ano brilhante pela frente. Muito importante concluir nossos objetivos, essa era uma das metas traçadas. É sempre bom estar na liderança, a gente sabe que ainda não ganhou nada ainda, que temos um campeonato longo pela frente e precisamos seguir nessa pegada.

Renê também parou para conversar com a imprensa no desembarque do Flamengo:

- Fizemos um bom jogo, tivemos momentos de sufoco mas no geral a nossa equipe foi melhor, criamos várias chances, mas sabemos que é difícil enfrentar o Palmeiras lá na casa deles. A gente sabe que teremos dificuldades no pós-Copa, mas agora é pensar no descanso, recesso de trabalho e depois evoluir para voltar mais fortes e ainda melhores do que estamos jogando. É uma alegria, satisfação sair em primeiro, criar uma gordura para a parada para a Copa, agora vamos descansar para voltar ainda mais fortes.

Assista abaixo as declarações dos jogadores!