HOME - Treino do Flamengo - Jorge cai desacordado (Foto: Reprodução/LANCE!TV)
Paulo Victor Reis
04/04/2016
18:15
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-esquerdo Jorge caiu com muitas dores num dos campos do Ninho do Urubu, na tarde desta segunda-feira. Ele levou a pior numa disputa de bola com o também lateral Pará e, desacordado, teve de sair de campo imobilizado. O camisa 6 se queixou de muitas dores no pescoço e parecia desacordado logo após o choque.

O departamento médico do Flamengo colocou um colar cervical no atleta ainda no gramado. O Flamengo informou que o lateral está lucido. Jorge deixou o Ninho do Urubu de ambulância e foi levado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde ficará em observação nesta segunda-feira. Ele foi previamente examinado no centro de treinamento e será submetido a novos exames.

O lateral-direito Rodinei contou que conversou com o companheiro antes dele deixar o Ninho na ambulância.

- Conversei com ele. Jorge está bem. Amanhã já estará de volta. Foi ao hospital para fazer exames - disse o camisa 2.

O treino teve ainda outras divididas e foi muito disputado, com cara de jogo. A atividade foi basicamente voltada para aprimorar a posse de bola e a troca de passes dos atletas.

Por outro lado, o meia Ederson e o atacante Guerrero não devem ser problemas para o jogo decisivo do próximo sábado, contra o Boavista. A dupla foi avaliada pelo departamento médico do Flamengo, nesta segunda-feira, e não foram constatadas lesões.

Ederson e Guerrero sofreram dores no clássico contra o Botafogo e foram substituídos. O atacante levou um pisão no pé esquerdo, enquanto o meia sofreu um trauma no tornozelo esquerdo.

*Atualizada em 04/04, às 19h19