Ceará x Flamengo

Flamenguistas compareceram em bom número ao Castelão, contra o Ceará (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
22/01/2016
17:22
Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Flamengo iniciou uma nova campanha dentro do programa de sócio-torcedor. O "Fidelidade do Nação Rubro-Negra" faz com que os torcedores tenham descontos em produtos de empresas parceiras ao clube.
A ação foi inaugurada no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado e começa a ser aperfeiçoada neste ano, como diz a gerente do projeto.

- O nosso plano é aumentar a vitrine de resgates nos próximos jogos, sempre com a intenção de oferecer experiências únicas aos sócios-torcedores. Estamos aproveitando estes amistosos para engajar torcedores do Nordeste e testar a aceitação dos sócios sobre as três opções iniciais oferecidas – destaca Thais Pereira, gerente da CSM, empresa responsável pelo programa.

O sócio-torcedor do Flamengo garante presença nesses amistosos com três opções de resgate sem custo. Para viver um momento único conhecendo os bastidores do estádio antes de assistir à partida tem o Match Day, que pode ser resgatado por 200 pontos. É possível, também, resgatar o Pequeno Rubro-Negro e indicar uma criança para entrar em campo de mãos dadas com os jogadores por apenas 30 pontos. Além dessas opções, onde o sócio tem a oportunidade de interagir com o Flamengo mais de perto, há a opção de resgatar o ingresso para as partidas por 150 pontos.

Para conferir a disponibilidade dessas opções, o sócio deverá fazer login em sua conta no programa e checar a página “Fidelidade” no menu sócio-torcedor para ter acesso às experiências únicas. Para quem ainda não é sócio do programa, há planos a partir de R$ 29,90, além do plano infantil chamado Nação Jr, no valor de R$ 18,00. A adesão aos planos já oferece pontuações que são suficientes para realizar resgates.