HOME - Bandeira de Mello (Foto: Divulgação)

Eduardo Bandeira de Mello fará lançamento neste domingo (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/11/2015
10:40
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo lança neste domingo no Maracanã, durante a festa em comemoração aos 120 anos do clube, o seu cartão pré-pago. O novo produto foi elaborado pela diretoria rubro-negra para atender demanda dos torcedores que não possuem condições de adquirir um cartão de crédito para contribuir no programa de sócio-torcedor “Nação Rubro-Negra”. A emissão custará R$ 19,90 e o Fla ficará com a metade do valor arrecadado.

A diretoria do Flamengo elaborou cinco categorias de cartões que serão comercializados: Pré-Pago, Mesada, Presente, Serviços e Viagem. O último opera em seis moedas diferentes, que pode ser utilizado em qualquer parte do mundo. As características serão explicadas detalhadamente durante a coletiva marcada para hoje, no Maracanã.

Os sócios-torcedores que quiserem adquirir o cartão pré-pago do Flamengo terão vantagem. Quem for integrante do plano Amor ou superior não precisará pagar a taxa de emissão. Nos demais planos, o associado receberá um desconto de R$ 10. O sócio também entrará no estádio com o cartão, que não tem anuidade. Também não terá análise de crédito.