Kayke volta ao time em tático sem gols; Ederson treina separadamente

Atacante ficou fora dos treinos de quarta e quinta-feiras por fadiga muscular

Kayke no Flamengo (Foto: Reprodução)
Kayke voltou ao time após fadiga muscular (Foto: Divulgação)

Escrito por

Kayke voltou a treinar com o time titular, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador, que estava sofrendo com uma intensa fadiga muscular, oriunda da partida contra o Goiás, formou o trio de frente ao lado de Gabriel e Emerson Sheik. A formação, porém, não teve bom rendimento no treino tático comandado por Oswaldo de Oliveira, já que o trabalho acabou sem gols. 

Mesmo com a ausência de gols, a formação quem vem sendo montada desde quarta-feira, deve ser a mesma que entra em campo no amistoso de domingo, em comemoração pelos 120 anos do Flamengo, contra o Orlando City. Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Armero; Márcio Araújo, Jonas e Alan Patrick; Gabriel, Sheik e Kayke devem ser os titulares. Para o jogo contra o Santos, porém, na quinta-feira, Guerrero pode voltar ao time na vaga de Kayke.


A ausência da atividade foi do meia Ederson, que treinou separadamente no campo 2. De acordo com o Flamengo, isso faz parte dos planos de recuperação com camisa 10. Vale destacar que o meia vem treinando com o grupo desde o sábado passado. Além dele, Marcelo Cirino ficou apenas na academia e na fisioterapia.

- Ele vem treinando bem, mas demos uma queda na frequência de treinamento, se retomar bem, vou usar, sim, nos 45 minutos. Mas depende de como vai chegar no sábado - explicou Oswaldo de Oliveira.

Antes de encarar o Orlando, O Flamengo volta às atividades amanhã pela manhã, no Ninho do Urubu. O treino desta sexta, que seria em período integral, foi apenas na manhã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter