Indepiendente x Flamengo

Juan admite que o jogo foi difícil, mas acredita em virada rubro-negra no Maraca (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
07/12/2017
00:43
Buenos Aires (ARG)

O Flamengo chegou a sair na frente, mas depois levou a virada para o Independiente no primeiro jogo da final da Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, na Argentina. No entanto, o placar de 2 a 1 não desanima Juan. O capitão rubro-negro disse que o time tem condições de conseguir vencer no Maracanã e conquistar o título

- Valeu, lutamos. O jogo foi difícil, em um campo muito difícil. Mesmo assim perdemos pelo placar mínimo. Agora vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. O que nós sofremos aqui, eles vão sofrer lá. Temos condições de reverter - disse Juan na saída do gramado à 'TV Globo'.

Na decisão da competição, não existe o critério de gol fora de casa. Por isso, o Fla terá que ganhar por dois gols de diferença para conquistar o título direto (vitória por um gol leva para a prorrogação e empate dá o título para o Independiente). Juan evitou reclamar disso, mas se mostrou contrariado com a situação.

- Não tem como reclamar. Acho que eles fazem tudo mais complicado, jogam o campeonato inteiro com uma regra e na final é outra - disse.

Flamengo e Independiente decidem o título da Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.