Jorge vibra com assistências e sonha com Olimpíada

Lateral-esquerdo teve boa atuação contra o Resende, com duas assistências precisas

Treino do Flamengo
Jorge, sentado, em treino do Flamengo (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Escrito por

O lateral-esquerdo Jorge foi um dos destaques do Flamengo na goleada de 5 a 0 sobre o Resende, no último domingo, em Volta Redonda. O defensor apareceu muito bem no ataque e deu duas assistências, sendo uma para Gabriel e outra para Emerson. Nesta quinta-feira, ele concedeu entrevista coletiva e se mostrou muito satisfeito com a melhor atuação dele neste ano.

- Fiquei muito feliz pela partida que fiz. Nos outros jogos não vinha dando assistência, mas pude ajudar os companheiros - disse o lateral, que explicou porque não pode apoiar no setor ofensivo em todos os jogos.

- O Muricy sempre pede concentração na linha de trás. A bola perdida do lado é sempre ruim para mim. Houve jogos em que não pude atacar mais. Tem que ter paciência, ouvir Juan e Wallace, principalmente contra times muito rápidos. Há jogos em que é preciso marcar mais, pois alguns adversários são muito rápidos. Temos que estar sempre ligados para não sair o erro lá na frente, pode ser fatal - comentou.

Com apenas 19 anos, Jorge alimenta o sonho de defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio.

- Ficarei muito feliz, se estiver (na lista). Isso vai ser o fruto do meu trabalho aqui, buscando este objetivo - afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter