Jorge - Flamengo

Divulgação

LANCE!
09/02/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

No primeiro treino como titular desde que chegou ao Flamengo, o meia Federico Mancuello já ensaiou um entrosamento com o lateral-esquerdo Jorge. Como os dois atuam em posições próximas no campo, o conhecimento entre eles será fundamental. E o primeiro teste parece ter sido favorável. Afinal, Jorge revelou que o argentino já deixou claro o que pretende fazer.

– Hoje, no treino, ele falou comigo para sempre que ele estiver com a bola eu passar que ele vai dar. E, também, sempre que eu passar ele vai ficar na minha cobertura, caso a gente perca a bola lá na frente. Disse que eu tenho que ficar bem livre e à vontade em campo. Ele vai nos ajudar muito e esperamos sair com três pontos contra a Portuguesa, pois serão importantes.

Regularizado e apto para jogar, Mancuello vai fazer a primeira partida oficial dele pelo Flamengo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21h45, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Rubro-Negro deve entrar em campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Mancuello, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero.