Macaé x Flamengo

Jorge foi abraçar Marcelo Cirino depois de dar passe para o gol sobre o Macaé (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
04/02/2016
10:00
Macaé (RJ)

Jorge fazia uma partida discreta até roubar a cena no lance que gerou o gol de Marcelo Cirino, o segundo da vitória do Flamengo sobre o Macaé, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no Moacyrzão. Na ponta direita, onde não está tão acostumado a jogar, o lateral-esquerdo deu um belo drible com o corpo sobre o adversário e cruzou de trivela na cabeça do camisa 6. Depois da partida, explicou de onde surgiu a jogada e exaltou a vitória rubro-negra.

- Joguei vários anos no salão, então aprendi lá aquele drible. Mutias pessoas falam da minha qualidade técnica, então graças a Deus pude mostrar essa qualidade que tenho nesse lance. Mas fico feliz mesmo é pelos três pontos. Ainda estamos no início de temporada, então está todo muito de parabéns. Ainda temos muito para trabalhar e acertar cada dia mais - disse o lateral.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro ainda na madrugada de quarta para quinta e já treina na parte da tarde, na Gávea. O Rubro-Negro, agora, terá uma semana sem jogos. O próximo compromisso é na quarta-feira de cinzas, contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira. A expectativa é que o meia Federico Mancuello, já regularizado, seja titular. O volante Gustavo Cuéllar, caso seja regularizado e evolua fisicamente, pode pintar.