Flamengo x Vasco

Jogadores do Flamengo no gramado (Foto: Divulgação/flamengo.com)

LANCE!
25/04/2016
12:20
Rio de Janeiro (RJ)

Uma atitude que chamou muita atenção no clássico entre Vasco x Flamengo, no último domingo, foi a entrada dos times em campo. A equipe rubro-negra quebrou o protocolo e entrou antes do rival, correndo. Os jogadores, comandados, por Wallace, surgiram do túnel com uma bandeira do clube a fincaram no gramado. A ideia foi dos próprios atletas, segundo informou a assessoria de imprensa do Flamengo. Ainda de acordo com os profissionais de comunicação, o objetivo era homenagear e reverenciar os rubro-negros presentes na Arena da Amazônia.

A iniciativa agradou os torcedores rubro-negros presentes no estádio. Os jogadores foram saudados pela torcida efusivamente. O Vasco, porém, só entrou depois. Um fato curioso é que as crianças que esperavam no túnel para entrar de mãos dadas com os jogadores do Flamengo ficaram para trás. 

Com a bola rolando, porém, o Flamengo foi facilmente derrotado pelo Vasco, por 2 a 0, e acabou eliminado do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro agora volta suas atenções para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.