Willian Arão, apresentação no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Willian Arão chega ao Flamengo com o aval de Muricy Ramalho (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Paulo Victor Reis
10/01/2016
13:01
Rio de Janeiro (RJ)

Willian Arão foi apresentado oficialmente como reforço do Flamengo, na manhã deste domingo, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. O volante foi perguntado sobre a pressão que deve receber, das arquibancadas, num clássico contra o Botafogo, seu ex-clube. Tranquilo, o jogador não mostrou estar preocupado com isso e deu uma declaração que remete diretamente à apresentação de Ronaldinho Gaúcho pelo Rubro-Negro.

- Tô muito tranquilo, hoje eu sou Mengão (sorrindo). Tenho que me preparar da melhor forma possível (no Flamengo), mas tenho que me preocupar com a torcida do Flamengo. Estou muito feliz aqui, a única torcida que me interessa é a do Flamengo - disse o atleta, que respondeu a outras perguntas sobre o Glorioso, clube pelo qual se destacou em 2015.

- O que passou, passou (saída do Botafogo). Agora, sou jogador do Flamengo. Estou contente por estar aqui, um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. O torcedor pode ter certeza que vou dar o sangue para honrar esta camisa - afirmou.

Arão deixou o Botafogo após um imbróglio. O jogador tinha contrato com o Glorioso até o fim de 2015, e o clube confiava que poderia renovar automaticamente o contrato do atleta se pagassem R$ 400 mil. A diretoria alvinegra fez transferências bancárias para manter o volante, mas a Justiça entendeu que o atleta tinha o direito de assinar com outra agremiação. No caso, o Flamengo. Apesar disso, o Alvinegro ainda espera ser ressarcido, via Justiça.