Gabriel - Flamengo

Gabriel treinou entre os titulares novamente nesta quinta (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

João Matheus Ferreira
19/01/2016
13:00
Rio de Janeiro (RJ)

Prestes a iniciar a quarta temporada com a camisa do Flamengo, o meia-atacante Gabriel ainda luta para se firmar, de vez, como titular da equipe. Nos dois treinos desta semana, o técnico Muricy Ramalho deu um voto de confiança para o atleta. Sem poder contar com Marcelo Cirino, que voltou a fazer um trabalho à parte com fisiologistas, o baiano, de 26 anos, é observado pelo treinador no time principal, e espera agradar para continuar com moral.

- Ele (Muricy) não definiu o time, ainda não tem todas as peças na mão, mas espero que quando tiver eu possa estar bem, agradar e jogar. Tenho que continuar jogando, jogando bem, para conseguir uma sequência boa para ganhar a confiança do professor. Espero que ele me confirme na equipe - disse.

GALERIA DE FOTOS:
>Veja as dez últimas camisas utilizadas pelo Flamengo
>Veja quais foram os últimos jogadores que vestiram a camisa 10

Gabriel também falou sobre dois dos assuntos mais comentados nesta semana na Gávea. Para o meia-atacante, enfrentar o Vasco em São Januário - conforme a Ferj marcou a partida da 5ª rodada do Campeonato Carioca, não é um problema. Ele também revelou que não assistiu ao polêmico vídeo do lançamento da terceira camisa do clube, embora tenha elogiado o uniforme.

- Não vejo problema em jogar com o Vasco em São Januário, mas isso é com a diretoria. Só vi a terceira camisa pelo Instagram e achei muito bonita. Acho que a torcida vai comprar. O vídeo não tive a oportunidade de ver - comentou.

O Flamengo ainda treina na Gávea na manhã desta quarta-feira e logo em seguida viaja para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, quinta, às 21h30, no Castelão, em jogo válido pelo Troféu Asa Branca.