Fla viaja com Guerrero, Mancuello e Vinicius Junior; Berrío fica fora

Meia argentino está à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogo deste sábado, contra o Dragão, em Goiânia. Atacante colombiano foi ausência sentida na ida ao aeroporto

Guerrero em treino do Flamengo
(Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

Poucas horas após a reapresentação no Ninho do Urubu, o Flamengo seguiu para embarque com destino a Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO no próximo sábado. O técnico Zé Ricardo só teve tempo de comandar um treino nesta sexta-feira desde a eliminação precoce na Libertadores e levou 22 jogadores para o Centro-Oeste. Guerrero, que ficou na academia nesta sexta, viajou com o grupo. Outros destaques da lista de relacionados - que não é divulgada pelo clube - são o jovem Vinicius Junior e o meia Mancuello. 

O argentino ficou fora da relação para o jogo contra o San Lorenzo, mas está de volta. As duas principais ausências sentidas na delegação foram dos atacantes Berrío e Felipe Vizeu. O Flamengo não divulgou, mas acredita-se que o colombiano tenha ficado no Rio por causa de desgaste físico. No caso do garoto formado no clube, tudo leva a crer que seja uma opção técnica de Zé Ricardo.

O Flamengo deve ir a campo neste sábado, contra o Atlético-GO, com a seguinte escalação: Muralha, Pará, Réver, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Rômulo; Éverton, Gabriel e Guerrero. 

O jovem Matheus Savio, que foi muito criticado após a eliminação na Libertadores, também viajou com o grupo. Ele e Lucas Paquetá são opções para Zé Ricardo montar o meio campo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter