Fortaleza x Flamengo (foto:JARBAS OLIVEIRA/FUTURA PRESS)

Flamengo conheceu a segunda derrota em três jogos na Copa do Brasil (Foto: Jarbas Oliveira/Futura Press)

RADAR/LANCE!
05/05/2016
11:04
Rio de Janeiro (RJ)

Diferente do que aconteceu após a eliminação diante do Vasco pelo Campeonato Carioca, o desembarque no Rio e Janeiro após mais um revés, desta vez contra o Fortaleza fora de casa na Copa do Brasil na última quarta-feira, foi tranquila e sem protestos da torcida.

No Aeroporto Internacional da cidade carioca, local da chegada do elenco rubro-negro por volta das 6h desta quinta, havia oito seguranças que estavam lá para evitar qualquer tipo de manifestação.

Dos jogadores, apenas o lateral-esquerdo Jorge se disponibilizou para falar com a imprensa. Para o defensor, o momento é de focar as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 14.

- Infelizmente não vencemos, o jogo era difícil, já sabíamos disso, e agora precisamos corrigir os erros. Erramos muito. Agora é treinar para encarar a estreia no Brasileiro, que será outra pedreira contra o Sport (no Raulino de Oliveira) - comentou Jorge.

A partida entre Fortaleza e Flamengo, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, acabou com vitória por 2 a 1 dos cearenses. O jogo da volta será realizado no dia 18.