Guerrero vai comandar o ataque rubro-negro

Atacante não atua desde o jogo contra o Bahia, na Ilha do Urubu(Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
30/10/2017
11:39
Rio de Janeiro (RJ)

Após empatar com o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira agora todas as suas atenções para o clássico contra o Fluminense pela Sul-Americana. O elenco se apresentou nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos e o atacante Paolo Guerrero ainda segue como dúvida.

Enquanto o grupo trabalhava com bola no Ninho do Urubu, Guerrero ficou na academia sendo acompanhado por médicos e fisioterapeutas do clube na maior parte do tempo. Após as atividades no CEP, o peruano iniciou a transição para o campo e correu em volta do gramado.

Guerrero desfalcou o Flamengo nos últimos jogos por conta de dores no músculo posterior na coxa esquerda. O camisa 9 não atua desde a partida contra o Bahia, na Ilha do Urubu. Se o peruano não jogar, o provável titular contra o Fluminense pela Sul-Americana será Lucas Paquetá, mais uma vez. 

Se o camisa 9 é dúvida, uma certeza é o retorno de Cuéllar ao meio-campo. Contra o Vasco, o volante ficou de fora por estar cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Contra o Flu, a dupla de volantes será formada por ele e Willian Arão. Com isso, Márcio Araújo volta para o banco de reservas.