LANCE!
17/06/2017
17:41
Rio de Janeiro (RJ)

Na próxima semana, o Flamengo poderá contar com os dois novos reforços para a temporada. Como a janela de transferência internacional irá abrir no dia 20, o meia-atacante Éverton Ribeiro e o zagueiro Rhodolfo poderão ser regularizados e enfrentar a Chapecoense, na quinta-feira, na Ilha do Urubu. 

Para avaliar as reais condições físicas dos atletas, o Flamengo irá disputar nessa segunda-feira um jogo-treino contra o Barra da Tijuca, às 15h, no Ninho do Urubu. Apenas os titulares contra o Fluminense não deverão participar da atividade. Quem sai jogando, na reapresentação costuma fazer apenas um trabalho regenerativo. 

Processo também foi feito para a estreia de Conca, que vinha treinando no Ninho do Urubu e também para os retornos de lesões de Diego, que operou o joelho e também de Ederson, que ficou meses fora após falta sofrida por Fágner, no Brasileirão do ano passado. 

Forma física dos dois atletas não deve ser preocupação para o Flamengo, já que Éverton Ribeiro vinha atuando em seu time nos Emirados Árabes, e há três semanas estava em campo pela Liga dos Campeões da Ásia. 

No caso de Rhodolfo, muitas notícias foram divulgadas questionando a forma física do zagueiro, que na sua apresentação fez questão de dizer que está 100% e perdeu espaço no Besiktas, da Turquia, apenas por decisão do treinador. Camisa 44 ainda tinha mais um ano de contrato por lá, mas proposta do Rubro-Negro o animou e ele não pensou duas vezes antes de aceitar.