Alan Patrick foi bem em campo, mas fora dele teve caso de indisciplina

Alan Patrick viajou com os demais companheiros para Macaé (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

Paulo Victor Reis
02/02/2016
13:31
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Muricy Ramalho terá o reforço de Alan Patrick, nesta quarta-feira, contra o Macaé, no Moacyrzão. O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também no Boletim Informativo da Federação de Futebol do Rio (Bira). Dessa forma, ele agora tem condições de estrear oficialmente pelo Rubro-Negro.

Alan Patrick pertence ao time ucraniano Shakhtar Donetsk, mas renovou empréstimo de um ano com o Rubro-Negro, em dezembro de 2015. Por isso, ele teve de esperar a abertura da janela de transferências para jogadores vindos do exterior até ir a campo neste ano.

Já o argentino Mancuello e o volante colombiano Cuéllar seguem fora. Eles ainda não tiveram as situações regularizadas e não podem enfrentar o Macaé. 

Assim como na segunda-feira, Gabriel e Emerson treinaram normalmente. A dupla foi poupada da estreia no Carioca, contra o Boavista, por causa de desgaste muscular.

O atacante Felipe Vizeu, campeão da Copinha pelo Flamengo, deve ficar como opção no banco de reservas, diante do Macaé.

A tendência é que Muricy Ramalho escale o time da seguinte forma: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Alan Patrick (Everton), Marcelo Cirino e Emerson; Guerrero.