Fla abre as portas para Galhardo tratar lesão no joelho no clube

Lateral-direito, cria da base rubro-negra e que pertence ao Anderlecht, teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior e está tratando no Ninho do Urubu desde a semana passada

Galhardo
(Foto: Divulgação)

Escrito por

O Flamengo abriu as portas para o  lateral-direito Rafael Galhardo, cria da base do clube, se recuperar de lesão no joelho. O jogador teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e está tratando no Ninho do Urubu desde a semana passada. Com contrato com o Anderlecht (Bélgica) até 2019, o atleta disputou o último Brasileirão pelo Atlético-PR.

Galhardo diz que está se sentindo em casa no Flamengo e fez elogios à estrutura do clube. Segundo ele, também é bom rever alguns profissionais que fizeram parte da sua carreira.

- Infelizmente, as lesões fazem parte do futebol, estamos sujeitos a isso. O Flamengo abriu as portas para eu me recuperar no Ninho do Urubu e estou me sentindo em casa. Sou cria da casa e fiquei por 10 anos no clube. A estrutura aqui é de primeira qualidade. Poder rever os profissionais do clube é uma gratidão imensa - disse o lateral, agradecendo a todos que estão ajudando na sua recuperação.

- Gostaria de agradecer à diretoria, ao Rodrigo Caetano, ao Dr. Marcio Tannure e ao fisioterapeuta Walteriano, que estão me dando suporte nesse momento difícil - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter