Pacaembu

Pacaembu vai receber jogo do Flamengo neste domingo (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/09/2016
18:55
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Flamengo está realmente animada com a boa fase do time. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Figueirense, às 11h, no Pacaembu. Cerca de 24 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Restam apenas cadeiras para o setor "manga". 

TORCIDA DO RIO PRESENTE
A expectativa é de que o Pacaembu esteja lotado no próximo domingo para Flamengo x Figueirense, e não será só com os rubro-negros que moram em São Paulo. Muitos cariocas estão se mobilizando para ir ao jogo, e o próprio clube vai disponibilizar um ônibus para os seus sócios-torcedores do Rio de Janeiro não perderem o confronto.

É a ação “Nação te leva pro jogo”, que abriu 40 vagas para membros do Nação Rubro-Negra terem direito ao transporte de ida e volta para a capital paulista e um ingresso para o confronto. O ônibus sairá da sede social do Flamengo, na Gávea, e a viagem demora cerca de seis horas até os torcedores chegarem ao Pacaembu.

Esta experiência vem sendo oferecida com frequência pelo programa de sócios-torcedores do clube aos rubro-negros do Rio de Janeiro. Especialmente com o time mandando jogos em Cariacica, no Espírito Santo, que fica a cerca de sete horas de viagem. Mas o “Nação te leva pro jogo” também já transportou torcedores para diversas cidades neste ano, como São Paulo e Brasília, por exemplo.

Além do ônibus para quem sai do Rio de Janeiro, o Nação Rubro-Negra oferece outras ações para os torcedores de São Paulo: 10 sócios-torcedores poderão recepcionar o time no hotel em que ele ficará hospedado, 22 sócios receberão ingressos para o jogo e 15 terão a oportunidade de fazer o Match Day, que é um tour pelos bastidores do Pacaembu, e também ganharão ingressos.

Para participar destas experiências, os sócios-torcedores devem usar os pontos de fidelidade que acumulam no programa. A cada login no site oficial do Nação, compra de ingressos, atualização de dados, nova mensalidade e renovação de plano, eles recebem uma quantidade de pontos. Depois, é só ver quantos pontos custa cada ação e se inscrever.