Fernandinho

Fernandinho estreou pelo Flamengo contra o Confiança-SE, pela Copa do Brasil (Arquivo LANCE!)

LANCE!
29/04/2016
12:02
Rio de Janeiro (RJ)

Para a partida contra o Fortaleza, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo poderá ter uma mudança no ataque em relação ao time que encarou o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. Em treino na manhã desta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho escalou o setor ofensivo com Marcelo Cirino, Guerrero e Fernandinho, que entraria na vaga de Gabriel. Recém-contratado, Fernandinho estreou pelo time rubro-negro na partida contra o Confiança (SE), também pela Copa do Brasil, partida em que foi titular.

- A gente está analisando o Fortaleza. Já vimos jogos deles. Claro que temos de começar a pensar no Fortaleza. Ainda tem tempo, mas, com certeza, é um time que pode jogar. (Fernandinho) Tem chance de jogar, sim - disse o treinador.

Vale lembrar, porém, que, durante o treino de finalizações, além dos três, Gabriel também participou. O meia Alan Patrick não participou das atividades desta manhã por conta de uma forte gripe. À tarde, o grupo rubro-negro participará de um jogo-treino contra o Americano, no Ninho do Urubu.