Fernandinho abraça Cirino (Gilvan de Souza/Flamengo)

Fernandinho abraça Cirino (Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
21/04/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Fernandinho entrou como titular pelo Flamengo na vitória de 3 a 0 sobre o Confiança, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Ele se mostrou satisfeito com o primeiro jogo com a camisa rubro-negra. Entusiasmado, o atacante já começa a pensar em títulos.

- Estreia sempre gera ansiedade. Mas estrear com vitória e classificação, dá uma tranquilidade maior. O importante é vencer. Com o grupo que formamos e o time que temos, este é um ano para conquistar títulos. Cada jogador está consciente disso - disse o atacante, em entrevista ao Twitter do Flamengo.

Fernandinho jogou pela ponta esquerda do ataque do Flamengo, onde Emerson costumava atuar. Ele teve uma boa apresentação e criou espaços para o setor de criação trabalhar com mais tranquilidade. E a atuação do jogador foi elogiada pelo técnico Muricy Ramalho.

- Ele foi importante porque abriu a defesa adversária. Toda hora abria espaço por dentro do campo. Com isso, o lateral (adversário) não conseguiu apoiar. Ele pressionou a defesa deles. Está chegando agora, mas com certeza vai nos ajudar - disse o treinador rubro-negro.