LANCE!
14/11/2016
16:10
Rio de Janeiro (RJ)

O Fenerbahce (TUR) demonstrou interesse na contratação do meia Adryan e fez uma consulta ao empresário do jogador, Rodrigo Pitta. O agente do jogador confirmou a procura ao LANCE!, mas disse não poder dar maiores detalhes neste momento. Nas últimas horas, alguns sites da imprensa turca noticiaram a busca pelo camisa 37 rubro-negro. Ao que tudo indica, as tratativas ainda estão na fase inicial.

Adryan está sem espaço no elenco comandado por Zé Ricardo e deve deixar o clube ao fim da temporada. Uma transferência em definitivo é a negociação mais provável. 

O meia voltou ao Flamengo em julho, após boa passagem pelo Nantes (FRA). O clube francês chegou a fazer uma proposta para ficar com ele, mas os valores não agradaram. Aos 22 anos, Adryan também passou por Cagliari (ITA) e Leeds (ING). 

Em sua volta ao Flamengo, Adryan atuou em quatro partidas, mas em nenhuma delas foi titular. Recentemente, contra o Botafogo, o técnico Zé Ricardo preferiu relacionar o jovem Lucas Paquetá, em vez de Adryan, quando não pôde contar com Mancuello.

Em agosto, o clube da Gávea estendeu o contrato de Adryan até dezembro de 2017. A medida serviu como prevenção, uma vez ele poderia assinar pré-contrato com outro clube em setembro.