Flamengo x Madureira

Vinícius Júnior marcou o terceiro gol em três jogos vindo do banco de reservas (Jorge Rodrigues/Eleven)

LANCE!
22/02/2018
09:00
Rio de Janeiro

A fase de Vinícius Júnior é impressionante com a camisa do Flamengo. Além de ser uma ótima opção em todos os jogos que entra, o camisa 20 ainda tem aproveitado bem as chances para marcar gols. Não à toa, é o artilheiro da equipe na temporada, com quatro gols feitos e um anulado de forma errada (no confronto diante do Bangu, na Ilha).

Nesta quarta-feira, diante do Madureira, mais uma vez o garoto entrou e fez um gol. Foram três nos últimos três jogos, todos vindo do banco de reservas.

Apenas contra a Cabofriense o xodó rubro-negro começou como titular e deixou sua marca. Independente disso, ele quer continuar na mesma batida.
 
- Claro que pode (continuar a rotina de entrar no segundo tempo e fazer o gol). Estou feliz com mais um gol por entrar e ajudar o Flamengo. O time começou muito bem e entrei para ajudar com mais um gol - afirmou a joia, que já está negociado com o Real Madrid desde a última temporada. 

No mês de junho, Vinícius completará 18 anos e viajará para a Europa para assinar o vínculo com o clube espanhol, que deve ser de cinco temporadas.

Então, será definido se o atacante já fica com o elenco merengue ou se fica no clube da Gávea até o fim de 2018. Em recentes entrevistas, o jovem manifestou o desejo de seguir vestindo a camisa do Rubro-Negro por mais tempo.