Everton retorna, e Flamengo viaja com força máxima para Juiz de Fora

Meia está recuperado de um edema na coxa esquerda e foi relacionado. Ele chegou a ser testado entre os titulares durante o treino desta terça-feira, fechado para a imprensa

Everton - Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Everton ficou cerca de 25 dias fora de combate por conta da lesão na coxa esquerda (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

Recuperado de um edema na coxa esquerda, o meia Everton voltou a ser relacionado após 25 dias fora de combate. O jogador, que sofreu a lesão durante a goleada do time de Muricy Ramalho sobre o Resende, na primeira fase do Carioca, treinou com o restante do elenco nesta terça e chegou, inclusive, a ser testado entre os titulares, em atividade fechada à imprensa.

Desta forma, o Flamengo viajou com força máxima para a partida contra o Atlético-PR, válida pela semifinal da Primeira Liga. O confronto vai acontecer nesta quarta-feira, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Na véspera do jogo, o técnico Muricy Ramalho optou pelo mistério e manteve o treino fechado à imprensa durante quase todo o período. Mas há chance de o time começar com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Ederson (Everton), Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Felipe Vizeu. O volante Cuéllar e o atacante Guerrero estão com as respectivas seleções.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter