Rômulo - Spartak Moscou

Fla espera Rômulo se acertar com o Spartak Moscou (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/01/2017
21:39
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo espera o volante Rômulo, que atualmente tem vínculo com o Spartak Moscou, da Rússia, se acertar com o clube para pode fechar com o jogador para a temporada de 2017. O atleta segue conversando com a diretoria do clube para conseguir a liberação e decretar sua ida para o Fla. Atleta espera que situação seja resolvida o mais rápido possível.

- Desejo de jogar no Brasil creio que todo jogador que morou um tempo fora tem, eu não sou diferente. Jogar no Brasil tem o calor da torcida diferente, o ambiente com os jogadores é diferente, e claro que o desejo tem. Mas até agora não tem nada definido. Se Deus quiser, espero poder dar um final positivo nessas situações que aparecem de especulações ou não, tomara que a definição seja boa - disse à TV Picos, na reportagem do Globoesporte.com.

O Lance! entrou em contato com o vice-presidente do clube, Flávio Godinho, para saber como está o andamento da negociação com o volante. O dirigente afirmou que só depende do atleta se resolver na Rússia para dar seguimento no desfecho do negócio.

- A situação do Rômulo segue na mesma, ele tem que ser acertar na Rússia, assim como aconteceu com Donatti, quando se acertou com o Rosário Central. Temos interesse no Rômulo, mas enquanto ele não resolver lá, não da para ter acerto. Ele pode se resolver com o clube nos próximos dias, ele está tentando acertar o mais rápido possível.

- Temos o interesse nele, ele tem o interesse em vir, mas ele tem que resolver a vida dele lá (na Rússia) - finalizou.