LANCE!
01/02/2016
11:52
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo emprestou o volante Jonas para a Ponte Preta até o fim desta temporada. O jogador, que ainda segue vinculado ao Rubro-Negro até 2019, estava sem espaço no elenco do técnico Muricy Ramalho e sequer foi inscrito no Campeonato Carioca. 

Jonas, de 24 anos,  foi contratado pelo Rubro-Negro no começo de 2015, após se destacar no Sampaio Corrêa, do Maranhão, onde recebeu da torcida o apelido de "Schweinsteiger do Nordeste". No entanto, o atleta não conseguiu repetir o mesmo sucesso no Rio. Ele chegou a ser titular no Flamengo, mas recebeu algumas críticas e perdeu espaço.


O Rubro-Negro aposta no colombiano Cuéllar para a posição de primeiro volante neste ano. O jogador de 23 foi contratado recentemente e deve ser titular em breve. Além disso, a comissão técnica quer observar de perto o rendimento do jovem Ronaldo, que se destacou na conquista da Copinha, na semana passada.

Atualmente, o técnico Muricy Ramalho tem à disposição no elenco os volantes Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar, Canteros, Ronaldo e Jajá, todos presentes na lista de inscrição do Campeonato Carioca.