Alan Patrick - Flamengo Goiás (Foto: Celso Pupo/Lancepress!)

Dono da camisa 19, Alan Patrick garantiu foco e disse ter ficado emocionado com gol (Foto: Celso Pupo/Lancepress!)

LANCE!
08/11/2015
20:27
Rio de Janeiro (RJ)

O clima desfavorável em nada atrapalhou Alan Patrick na tarde deste domingo (8). Inspirado, o meia-atacante marcou duas vezes na goleada do Flamengo sobre o Goiás (4 a 1), no Maracanã, ajudando a interromper uma sequência de quatro derrotas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. Antes de brilhar no gramado, o camisa 19 sofreu com as vaias da torcida, assim como Pará. Ambos estiveram envolvidos numa festa próxima ao Ninho do Urubu, que acabou tirando cinco jogadores do confronto com o Grêmio, disputado na semana passada, em Porto Alegre (RS). Para o atleta, entretanto, o resultado pode significar novos rumos na Gávea.

- Representa a continuidade do trabalho. Tem de ressaltar que a nossa equipe passava por sequência de derrotas, o que nos incomodava. Dentro de casa, fizemos bom jogo e ganhamos bem. Temos confiança para seguir o campeonato. As vaias não incomodaram. Fiquei emocionado no gol. Só eu e minha família sabe o que passei. Quero ajudar o Flamengo - afirmou Alan Patrick, na saída de campo.

Em 11° lugar na tabela, agora com 47 pontos, o Flamengo segue sonhando com voos mais altos na competição. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro, às 22h do dia 19 de novembro, quinta-feira.

Flamengo x Goiás (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!/AFP)
Tá perdoado! Alan Patrick faz dois e comanda a festa do Fla no Maraca