Flamengo x Internacional

Ederson corre para o abraço após fazer gol contra o Colorado (Foto: Pedro Martins/Lancepress!)

LANCE!
30/06/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Ederson finalmente desencantou nesta temporada. Ele fez o gol da vitória do Flamengo sobre o Internacional, nesta quarta-feira, em Cariacica, encerrando um longo jejum sem balançar a rede. O último gol do camisa 10 havia sido contra o São Paulo, no dia 23 de agosto do ano passado, pelo Brasileirão. 

Empolgado com a segunda oportunidade seguida como titular e com o gol sobre o Colorado, o atleta rubro-negra agradeceu a todos pelo momento, inclusive à torcida.

- Eu estou sempre trabalhando seriamente, nos treinos e nos jogos, em prol da equipe. Sou um cara muito generoso, que procura ajudar o time. Agradeço à família, ao time e à 'Nação', que me apoia. Para mim, é uma satisfação - disse o meia ao Premiere.

Ederson chegou ao Flamengo em julho do ano passado e começou bem, fazendo gols. No entanto, ele sofreu duas lesões seguidas, que o atrapalharam no clube. Neste ano, ele fez um longo trabalho de preparação e voltou a ter oportunidades no Campeonato Carioca. No entanto, não conseguiu se firmar. Agora, ele volta ao time titular, mas ainda não atuou 90 minutos.