Ederson comanda treino do Flamengo

Ederson em treino do Flamengo (LANCE!TV)

LANCE!
21/03/2016
19:41
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Ederson concedeu a primeira entrevista coletiva dele da temporada nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O camisa 10 do Flamengo falou sobre o retorno aos gramados, após se recuperar de uma lesão no joelho direito, sofrida no ano passado. Ele conta que teve de fazer um trabalho diferenciado para voltar em boas condições.

- Foi muito bom voltar a fazer parte deste grupo. Eu tive muita paciência, fiz um trabalho diferente e aproveito para agradecer a todos do Flamengo. Estamos começando a colher os frutos. Fico contente de poder dar minha contribuição aos poucos - disse o atleta.

Ederson virou titular no time de Muricy Ramalho depois que Mancuello também sofreu uma lesão no joelho direito. O argentino ainda faz trabalhos à parte, com a preparação física do clube, para retornar às atividades com os demais atletas, porém não tem previsão oficial de retorno. O camisa 10 considera que a volta do gringo será importante para o grupo.

- Vai ser importante a volta do Mancuello. Acho importante ter esse revezamento. É importante ter um elenco com qualidade. O Professor vai colocar em campo o melhor para o Flamengo - comentou.


RESERVAS X GAROTADA

Os reservas do Flamengo fizeram um treino contra alguns juniores do clube, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na academia. O Rubro-Negro volta a treinar no local na manhã desta terça-feira, véspera da semifinal da Primeira Liga, contra o Atlético-PR.