Ederson comanda treino do Flamengo
João Matheus Ferreira
02/03/2016
13:06
Rio de Janeiro (RJ)

A cada treino que passa o meia Ederson mostra que está prestes a ser liberado para disputar o primeiro jogo pelo Flamengo na temporada. Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o camisa 10 mostrou boa desenvoltura e comandou os reservas do Rubro-Negro no jogo-treino contra os juniores, observado de perto pelo técnico Muricy Ramalho. Os profissionais venceram por 3 a 1, com dois gols de Thiago Santos e um do próprio Ederson. O meia participou de um dos gols de Thiago Santos e foi o destaque da atividade.

Os reservas treinaram com Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Thiago Santos, Gabriel (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu. Já os juniores tiveram Thiago; Thiago Ennes, Bernardo, Lincoln e Arthur Bonaldo; Hugo; Trindade, Cafu, Matheus Sávio e Lucas Silva; Fabrício. Na parte final, os times foram modificados e os profissionais menos usados entraram: Antonio Carlos, Rafael Dumas, Arthur Henrique e Ronaldo.

Os titulares fizeram apenas um trabalho físico no campo 3, ao lado de onde foi disputado o jogo-treino. Como a atividade desta quarta é integral, a expectativa é que na parte da tarde tenha um trabalho mais forte para os principais atletas. O Flamengo volta a campo no sábado, contra o Bangu, às 16h, em Volta Redonda, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.