Diego lamenta empate, mas destaca espírito da equipe: ‘Lutou até o final’

Camisa 35 deixou sua marca no clássico e afirmou que intenção era somar mais <br>três pontos no Brasileirão, para equipe voltar para a parte de cima da tabela

Fluminense x Flamengo
Camisa 35 foi o autor do primeiro gol do Flamengo na partida (Reginaldo Pimenta / Raw Image)

Escrito por

Após o empate deste domingo por 2 a 2 no clássico contra o Fluminense, o meia Diego, que fez o primeiro gol do Flamengo no Maracanã falou sobre o resultado, destacou o espírito aguerrido dos atletas rubro-negros, mas lembrou que intenção era conquistar mais três pontos na competição.

- Acho que tivemos momentos excelentes, outros nem tantos. Por muitos momentos ficamos distantes um do outro, deixando um espaço entre a defesa e o ataque muito grande. Tivemos claras oportunidades na frente do gol. Acho que o importante é que a equipe lutou até o final, conseguimos um resultado importante, mas não era o que a equipe queria.

No empate contra o Fluminense, Willian Arão entrou no segundo tempo, deu mais ofensividade para o Flamengo e seguiu na mesma linha de Diego, lamentando o empate.

- Eu tentei dar dinâmica ali, eu fiz o que estou acostumado a fazer. Foi uma boa atuação minha, mas um empate não era o resultado que queríamos

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter