Flamengo x Junior Barranquilla

Juan corre para celebrar seu gol no Maracanã Marcelo Gonçalves / Photo Premium

LANCE!
24/11/2017
00:47
Rio de Janeiro (RJ)

Vira e mexe, Juan aparece lá na frente para resolver a parada para o Flamengo. Foi assim nesta quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, na vitória, de virada, por 2 a 1. O zagueiro fez o gol de empate, já na etapa final, e valorizou demais o resultado obtido no Maracanã, segundo Juan, diante de um rival qualificado.

- Temos que ressaltar que vencemos um adversário qualificado. Não esperávamos sofrer o gol no primeiro tempo, mas tivemos tranquilidade para trabalhar a bola e depois do primeiro gol, com a torcida do nosso lado, conseguimos a vitória muito importante - comentou Juan ao "Fox Sports".

Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo jogará na Colômbia pelo empate para avançar à final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta é no próximo dia 30, quinta-feira, às 22h15 (de Brasília) no Estádio Metropolitano, em Barranquilla.

Experiente, Juan já está preparado para mais um confronto difícil e equilibrado.

- Vai ser outro jogo muito difícil. É um ataque potente, com dois jogadores de seleção colombiana. São velozes e de muita técnica. Foi isso que encontramos aqui e temos que estar preparados para outra guerra lá - finalizou o zagueiro.