Cuéllar concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Ninho (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Cuéllar concedeu entrevista coletiva nesta quart, no Ninho (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Paulo Victor Reis
17/03/2016
18:05
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Cuéllar saiu em defesa do time do Flamengo após a derrota de 1 a 0 para o Confiança, na estreia da Copa do Brasil. O colombiano se justificou dizendo que a equipe pode cometer erros algumas vezes.

- Creio que o que vínhamos fazendo era muito bom. Não somos máquinas para fazer tudo perfeito, mas buscamos o carrinho correto. Desafortunadamente, tivemos um tropeço e agora temos de virar a página - disse o camisa 26.

O volante falou diversas vezes, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, da importância de se pensar no clássico contra o Fluminense, domingo, no Pacaembu.

- Sabemos da qualidade do Fluminense. Mas respeitamos a todos os adversários de maneira igual. Devemos respeitá-los e ir em busca da vitória - disse o gringo.

RESERVAS EM TREINO TÁTICO

Os reservas do Flamengo fizeram um treino tático nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O meia Alan Patrick, o meia-atacante Gabriel e o atacante Felipe Vizeu, que atuaram no segundo tempo da partida contra o Confiança, estavam no grupo que foi a campo nesta quinta. Já os titulares ficaram na academia, em atividade regenerativa. 

O volante Jajá foi um dos destaques do treino tático. Ele fez dois belos gols na atividade, que foi acompanhada de perto pelo técnico Muricy Ramalho.