Volante e goleiro chegam ao Flamengo com o aval do técnico Muricy Ramalho

Arão durante apresentação no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Paulo Victor Reis
11/01/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Autor do gol do título do Botafogo na Série B, Willian Arão chega ao Flamengo com boas referências. No entanto, até por ser um novato, o jogador terá de suar a camisa para conquistar um espaço no time titular. Logo na apresentação oficial, o atleta falou sobre esta disputa por uma vaga na equipe principal. 

- Claro que você chega com vontade de jogar, ninguém chega pensando em ficar no banco. Vou buscar meu espaço, com muita lealdade. Quero ajudar a conquistar os títulos e fazer história - afirmou.

Arão vai disputar vaga com Canteros, Márcio Araújo, Jonas e Trindade - jovem formado na base do clube. Há ainda a possibilidade da diretoria rubro-negra ir em busca de mais um volante. Contudo, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, afirmou que a prioridade, no momento, é a contratação de mais um zagueiro.

FOTOS! Veja 20 gringos que já vestiram a camisa do Flamengo

Nos primeiros treinos no Flamengo, Arão recebeu alguns 'Boa, garoto', de Muricy Ramalho. No Botafogo, ele costumava atuar como segundo volante, com facilidade para sair jogando e aparecer no ataque.