Treino Flamengo 06.11.15 (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

Oswaldo escalou trio que tem bom retrospecto (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

LANCE!
08/11/2015
08:35

A sequência vivida pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro não é nada animadora, com sete derrotas nos últimos oito jogos. Mas por outro lado, os rubro-negros e o técnico Oswaldo de Oliveira podem ficar um pouco mais animados, às 17h deste domingo, contra Goiás, no Maracanã, com transmissão em tempo real do LANCE!

Nas cinco vezes em que o trio Kayke, Sheik e Alan Patrick começou uma partida junto, o Rubro-Negro saiu derrotado apenas uma vez, com outras quatro vitórias, diante de Sport, Avaí, Fluminense e Cruzeiro. 

"O Alan Patrick, pra mim, é sem sombra de dúvidas um dos jogadores de mais qualidade técnica da nossa equipe"

– O Sheik é um cara que se movimenta muito e isso facilita a minha movimentação também. Acho que esse é um dos principais segredos para dificultar o adversário e num passado próximo como foi naquela boa sequência que tivemos ter dado certo. E a gente espera poder refazer essa dupla bem e sairmos vitoriosos que é o mais importante – elogiou o atacante Kayke, que também fez questão de enaltecer o meia Alan Patrick, que volta ao time depois da punição pela fatídica festa com o “Bonde da Stella”:

– O Alan Patrick, pra mim, é sem sombra de dúvidas um dos jogadores de mais qualidade técnica da nossa equipe, lúcido quando tem a bola no pé, escolhe bem a jogada, consegue achar aqueles espaços difíceis. Quando está bem nos jogos ele faz a diferença e espero que ele faça mais uma vez.


Como escalação não é receita de bolo, a presença do trio não é garantia para o Flamengo conquistar três pontos, mas já serve de alento para aqueles que querem ver o Rubro-Negro voltar a vencer!