Macaé x Flamengo

Marcelo Cirino marcou o segundo gol do Flamengo em Macaé (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
04/02/2016
00:02
Macaé (RJ)

Prestigiado pelo técnico Muricy Ramalho neste início de temporada, o atacante Marcelo Cirino vem correspondendo dentro de campo. Nesta quarta-feira, na vitória sobre o Macaé, no Moacyrzão, o camisa 7 voltou a balançar as redes. Desta vez, após aproveitar um cruzamento na área de Jorge, ele mandou de cabeça para o gol. Na saída de campo, Cirino mostrou estar com os pés no chão, mas ressaltou a importância de marcar gols.

- Feliz por marcar mais um gol. Agradeço a meus companheiros pelo empenho neste jogo. Todo mundo se dedicou e fez o que o Muricy pediu. Não digo que é para lavar a alma (o gol), mas para um atacante é importante marcar. Nunca deixei de trabalhar. Sempre honrei a camisa do Flamengo e fico feliz de poder ajudar a equipe - comentou o atacante rubro-negro, que marcou o segundo dele em 2016. O outro foi no amistoso contra o Ceará.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro ainda na madrugada desta quinta e já treina na parte da tarde, na Gávea. O Rubro-Negro, agora, terá uma semana sem jogos. O próximo compromisso é na quarta-feira de cinzas, contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira. A expectativa é que o meia Federico Mancuello, já regularizado, seja titular. O volante Gustavo Cuéllar, caso seja regularizado e evolua fisicamente, pode pintar.