Treino Flamengo

Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira (Foto: Matheus Dantas)

Matheus Dantas
27/05/2016
12:59
Rio de Janeiro (RJ)

Menos de 24h depois de César Martins ser vítima de um ataque por parte de  torcedores do Flamengo ao deixar um supermercado, o elenco rubro-negro reuniu-se com membros de torcidas organizadas na manhã desta sexta-feira, antes do treino no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. De acordo com o clube da Gávea, a visita já estava agendada há uma semana.

Por volta de 12h30, cinco carros com cerca de 15 membros de torcidas organizadas deixaram o CT em Vargem Grande, sem falar com a imprensa. Segundo a assessoria do Rubro-Negro, a visita teve como objetivo ratificar o apoio da torcida ao time e ao técnico interino Zé Ricardo, que comandará a equipe após a saída de Muricy Ramalho.


O presidente Eduardo Bandeira de Mello e demais membros da diretoria do Flamengo estiveram presentes no Centro de Treinamento nesta sexta-feira, mas não conversaram com a imprensa.
Quando a imprensa foi liberada para acompanhar o primeiro treino sob o comando de Zé Ricardo, apenas alguns jogadores ainda estavam no gramado, participando de um trabalho de finalizações com o goleiro Alex Muralha.