Mancuello e Marcelo Cirino - Treino do Flamengo

Cirino em conversa com Mancuello (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Paulo Victor Reis
22/02/2016
18:54
Rio de Janeiro (RJ)

Titular e uma das principais peças do Flamengo nesta temporada, O atacante Marcelo Cirino admite que a chegada de Muricy Ramalho o ajudou a render mais. Nesta segunda-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva e falou da importância do treinador. Desde que foi apresentado pelo rubro-negro, o técnico tem feito elogios ao atleta.

- As conversas que a gente vêm tendo e a confiança que ele está depositando em mim ajudam para que eu possa render bem. Meus companheiros vêm me ajudando, e a chegada do professor me deu confiança - comentou o atacante, que destacou a importância da vitória contra o Fluminense.

- Foi um jogo importante. Nós vínhamos de um clássico com derrota. No jogo com o América-MG, o torcedor pegou um pouco no nosso pé. Tínhamos que fazer um grande jogo. É importante para não desgrudar do Botafogo (líder), e temos que ir caminhando jogo a jogo para conseguir a liderança - disse.


Cirino se descreveu como mais preparado e experiente neste ano quando perguntou do que mudou do ano passado para esta temporada. Sem Guerrero, suspenso, ele será uma das principais armas ofensivas do Rubro-Negro nesta quarta-feira, diante da Cabofriense, em Macaé. Como o técnico Muricy Ramalho adiantou na semana passada, alguns jogadores poderão ser poupados para esta partida. Emerson, um dos mais experientes do grupo, pode ser um deles.