Juan Flamengo

Juan é um dos reforços do Flamengo para 2016 (LANCE!TV)

LANCE!
06/01/2016
08:05

Acabaram as férias. O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira, às 15h, na Gávea, para o início da pré-temporada. O Rubro-Negro viaja na próxima sexta-feira para um hotel em Mangaratiba, onde deve ficar até o dia 19.

Nesta quarta, a grande expectativa é pela presença dos reforços acertados até agora: o lateral-direito Rodinei, o zagueiro Juan e o volante Willian Arão, que foram oficializados. Outros quatro atletas que estão apalavrados também são esperados na Gávea: o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Antonio Carlos e os laterais Chiquinho e Arthur Henrique.

Após o período – 12 dias – no município de Mangaratiba, o Flamengo seguirá para o Nordeste, onde deve realizar dois amistosos, nos dias 21 e 24. Os adversários ainda não estão definidos. Na sequência, o Flamengo estreia na Liga Sul-Minas-Rio, contra o Atlético-MG, no dia 27. Por fim, ainda em janeiro, no dia 31, o Rubro-Negro encara o Boavista, na estreia do Campeonato Carioca. Ou seja, o ano mal começou e já terá vários compromissos importantes.